" Na vida tudo passa ... "

domingo, 31 de janeiro de 2010

vida -.-


Bom, hoje fui parar para refletir sobre o azul do céu, aí eu percebi que realmente eu existia e que eu morava no planeta terra e que ele era azul \õ/
Bom, foi tudo isso que me passou pela cabeça, más me passou muito mais depois disso, eu fui refletir sobre as coisas que acontecem na vida, porque será que a gente tem que passar por momentos ruins ? e Porque aparecem pessoas tão especiais que nos ajudam a sair deles? Porque são nesses momentos que Deus, nos mandam anjos para nos ajudar , são os amigos, na vida você pode ter muitas perguntas, mas poucas pessoas que possam ser sábias o bastante para te ajudarem a achar a resposta.!
Pra que ficar se lamentando da vida quando você tem: Família, amigos, um amor, paz, saúde e tudo mais ? isso é egoísmo, tanta gente precisando dessas coisas, e você que tem querendo acabar com isso ? é o que às vezes eu falo pra mim mesma :( '
Às vezes existe uma pessoa rígida, dura, triste, más o que realmente está por trás dessa pessoa é falta de amor, carinho, atenção .. Hoje em dia o ser humano só se preocupa consigo mesmo, em ser feliz, mas não olha a sua volta e vê o que os outros estão passando e tentam ajudar .
Lembro-me de algumas provas que minha professora de filosofia estava corrigindo no ano passado, e tinha uma pergunta assim: que atos gentis, agradáveis você vê ultimamente acontecendo em sua sala ? a garota respondeu: nenhum, porque a mente das pessoas está cheia de egoísmo, só estão pensando em si mesmos ! A resposta mais concreta e certa ultimamente é isso , quando pessoas colocam no nome do álbum Egoism Dominate Me, não mentem, o egoísmo está dominando mesmo ,e as pessoas não estão nem aí --'

Jainy Carneiro L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário