" Na vida tudo passa ... "

sábado, 11 de setembro de 2010

Você não olha mais pra mim não sei nem porque, por acaso acha que ainda sofro por você, que sinto saudades, sua falta ? Por mais incrível que pareça eu reconstruí rapidamente aquela minha muralha emocional que você derrubou. Hoje mais do que nunca eu sei que você foi um mero garoto que passou em minha vida , e também sei que o AMOR DA MINHA VIDA é aquele que eu tentei esquecer com você, e hoje eu sei que por ele eu vou fazer qualquer coisa, passe o tempo que for, você vai ver e o mundo vai ver, eu vou conseguir amar verdadeiramente e merecidamente quem eu acho que devo, quem meu coração escolheu. Bom, depois de de você eu melhorei e evolui muito por sinal, não choro mais por você e nem vou chorar mais, agora eu me arrumo mais ainda pra mostrar pra você que eu melhorei muito mais do que quando estava com você, e que você só fez PIORAR , fazer o que se a minha força de vontade reina dentro de mim não é mesmo ?
Você acha que esse jogo cínico de quem ta super bem funciona comigo ? AH' pode crer que você está jogando com uma mulher e não com uma menina, eu sei muito bem o que fazer e na hora certa, e além de tudo, hoje posso dizer hoje pra você : Estou muito feliz sem ti ! [/olharprovocador]


Então, peace and love pra você amorzinho .

Nenhum comentário:

Postar um comentário