" Na vida tudo passa ... "

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mas muitas vezes, na noite e sem perceber, eu me flagrei pensando em voce, naqueles momentos lindos que passamos juntos, naquelas tardes de sol, quando eu te via, e fingia que meu coração estava calmo, mas não .. na verdade ele estava quase pulando para fora do peito ao ver aquele sorriso de longe, sorriso este, que ninguém mais do que eu conhecia melhor. Sentada em minha cama, eu ria só, eu praticamente via voce na minha frente, de tão forte que era a minha imaginação. Daí me dei conta que as lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto, de tanta alegria , de ver que um dia eu tive comigo a pessoa que até hoje me mexeu mais, e sim . . eu vi que minah esperanças não cessavam, de jeito nenhum ,e meu coração só me dizia que o mesmo amor de antes continuava em meu coração, lá quetinho, e gritando toda vez que te via, me mandando correr atrás de voce, pedindo pra me amar , e voltar pra mim. Mas realmente é isso, eu quero voce com todos os seus defeitos, eu sei que os caminhos do coração não são fáceis, mas eu vou seguir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário