" Na vida tudo passa ... "

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Você sabe .Você sente. Você sabe que eu desistiria de tudo por você, não é mesmo ? Você sabe que hoje acordo respirando você e durmo fazendo exatamente a mesma coisa. Então, não é dificil deduzir que palavras são poucas, são ralas demais para demonstrar o que sinto por você, para deixar no ar todo o meu sentimento totalmente explícito em apenas um olhar. Eu queria nunca sentir sua falta, mas você me fez entender que essa falta simplismente é algo so meu subconsciente porque, você sempre esteve aqui dentro de mim, nunca saiu, de forma alguma. Então eu acho que é impossível sentir falta de alguma coisa que está terminantemente dentro de você, pelo simples fato de você só conseguir seguir em frente porque sabe que "aquilo" está ali. Só me diga quem te inventou tão perfeito assim, tão detalhado, tão imenso, infinito , sem fim, tão lindo, tão triste ao mesmo tempo. E essa de tempo não funciona comigo, porque o unico tempo que agora existe é aquele chamando 'QUANDO ESTOU CONTIGO', ele é o mais importante e acabou, é ele por cima de todos os pontos, vírgulas, atos, retratos . Moço, só te digo uma coisa: sinta-se feliz, por que na face desse mundo existe alguém que te ama  como ninguém nunca amou, alguém que largaria tudo só por um segundo ao seu lado, alguém que te quer bem. Eu quero sentir seu calor, quero seus beijos, quero você quero seu abraço. Quero ser uma música erótica entrando pelo seu ouvido e te dizendo coisas que você nao deve escutar , dizendo coisas que somente eu sei dizer, são coisas que até eu tão somente não sei explicar ; você é o meu desejo mais indecente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário