" Na vida tudo passa ... "

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Em pouco tempo de vida que tenho, já supostamente amei algumas pessoas . Quando nada está dando certo com relação a elas, eu penso que vou morrer e chego ao ponto de chorar o dia inteiro, ficar me estressando com tudo e me fechar para o mundo somente por causa disso. Mas com o passar do tempo, eu fui percebendo , que aquilo passa, e assim passou o primeiro "amor" ,o segundo "amor" e assim por diante. Aí sim eu me toquei que nada daquilo que eu tinha vivido era verdadeiro, porque o que é verdadeiro nunca vai, fica , permanece conosco um bom tempo para que comecemos a entender o real sentido da vida . É claro que, esses tropeços e recomeços são a base essencial para aprendermos a cair e levantar, a saber lidar com as vitórias e derrotas. O amor não é envolver-se com a pessoa perfeita, não é um conto de fadas. As vezes a gente nem entende que está começando a gostar de alguém, e quando vai ver já se jogou do 21545458 º andar do amor, e pra se recuperar, já viu né. Quando gostamos de alguém a gente ve passarinho verde o tempo todo, sorri até pras paredes, um' Oi ' da pessoa já é o bastante pra jogar muita adrenalina no nosso sangue . Bom, a cada gostar a gente junta muita experiencia mas, apesar de tudo aprendemos que AMAR NÃO É FÁCIL, NÃO MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário