" Na vida tudo passa ... "

quarta-feira, 23 de junho de 2010


É o que eu sempre digo, não entregue seu coração a ninguém, não deixe que ninguém te faça feliz o bastante para você só pensar nela e só querer estar com ela. Porque sempre em qualquer esquina aparecem pessoas que te tomam, que pra você, essa pessoa é perfeita, e sem querer você se apaixona pelo simples vislumbre do rosto. Egoístas não são aqueles que não amam que não se apaixonam, eu já consigo adequar a quem não se apaixona, uma pessoa feliz, que consegue respirar sem pensar em outra.
Eu já tentei por várias vezes te deletar da minha vida, do meu coração, mas é mais forte que eu, já chorei tantas noites pensando em você, e o quanto eu queria estar contigo, e que só o teu olhar me deixa sem forças, como eu queria poder te olhar nos olhos e te dizer: EU AMO VOCE! – Mas o medo me consome, e eu prefiro ficar quieta em meu lugar e sofrer a espera de uma pessoa que nunca chegará D:
& que só quando eu penso: ele ta lá com ela, e eu aqui pensando nele. - Vejo que eu sou só uma sonhadora, que adora ir dormir só pra pensar em você, e no seu sorriso, pois é {...} eu sou idiota :/ ! Desculpa se um dia e, se hoje eu ainda te amo.. É porque simplesmente você é a coisa mais linda que eu já vi em minha vida c2

Nenhum comentário:

Postar um comentário