" Na vida tudo passa ... "

domingo, 6 de junho de 2010

Ás vezes eu fico me perguntando se, eu te amo de verdade, ou se meu coração é viciado em você (...) a cada dia que passa tento te tirar de minha cabeça, e cada vez mais me surpreendo com as surpresas que meu coração faz com minha mente, e comigo mesma.Porque você causa esse IMPACTO dentro de mim, eu que por alguns momentos pensei que você já tivesse passado (...) não .!Você ainda está mais forte do que nunca aqui , mais vivo do do que nunca, sinto dizer que eu te amo mesmo . A não consigo desfarçar o quanto você é a pessoa mais especial e importante hoje e agora em minha vida , mas eu não quero encarar seu sorriso nem seu olhar, eu realmente quero continuar gostando de você mas sem precisar expressar, até que isso passe (...) ou continue mais forte do que nunca s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário