" Na vida tudo passa ... "

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Te esquecer , dizer ádeus, nunca mais, dizer:eu não te amo ! -Mas eu não consigo fazer isso ! Ah, esse coração bestameu, muitas vezes busca em alguém , tudo o que você tem, todo o seu jeitinho, sorriso, cabelo, voz, em fim, tudo aquilo que demonstra que eu já não sei viver sem você.
 Por mais que eu chore, sofra, aja como idiota por sua causa, você nunca sai do meu coração em um só momento, desde a hora em que acordo até a hora que vou dormiré em você que eu penso, Quando estou com o pensamento lá em você, meu sorriso sorri para o horizonte, distante, onde não existe ninguém, senão :VOCÊ.!
Eu peço á Deus para esquecer, e é enste momento que eu me lembro muito mais de você, dos poucos momentos que nós vivemos juntos, aí é que me falta forças para esquecer.
No meu quarto, olho para as paredesm olho para o vazio, e sempre, sempre você "INVADE" meus pensamentos . O pior de tudo, é que, do nada eu sito coisas que eu não sei explicar, dor no peito que não cessa, você rouba meu sorriso mesmo sem querer, e me coloca uma lágrima no rosto também .Dizem que amar é virtude, na minha opinião, isso só fere, machuca, faz sofrer, nada mais .! Eu queria ter um coração de ferro ,! Mas pelo menos tem um lado bom : Todo amor tem loucuras *0*

Nenhum comentário:

Postar um comentário