" Na vida tudo passa ... "

domingo, 30 de maio de 2010

Eu já estou decidindo

Eu quero dar um fim nessa história, que só mexe comuigo, eu só sofro, passo dia&noite sonhando com uma pessoa que nunca vai chegar, que eu só sonho, e que nunca vai ser realidade, sonhar é bom, mas um dia a ilusão tem que parar, porque SONHOS não foram feitos para serem REALIDADE, a realidade é dura, vs chora , ao perceber que é a real e fiel realidade não poder ter ELE, mas tem que ser assim  ! Encarar a vida de frente, catar as pedras do caminho, os espinhos, é assim que tem que ser. Começar a dar valor  quem te ama e te conscidera verdadeiramete, a dar bola as pessoas, tentar amar quem te dá amor, e não quem te dá ILUSÕES.
Meu corpo quer, mas meu coração não consegue te esquecer, se agora eu digo que te esqueci [...] amanhã quando eu evr teu sorriso, m eu coração vai voltar a  te amar , eu vou voltar a sentir aquela idiotice aqui dentro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário