" Na vida tudo passa ... "

sábado, 15 de maio de 2010

Eu sempre quis ter

Alguém para abraçar, andar na rua de mãos dadas, tirar fotos apaixonadas, fazer loucuras, AAH' eu sempre quis ter ! Alguém em que eu pudesse contar tudo, em quem eu sempre pudesse confiar, andar um com o pensamento um no outro, ter um olhar que eu sabia que é meu, que me dê um beijo apaixonante . Em meus sonhos eu já crei essa pessoa, ainda não tenho uma especificamente, mas em meus pensamento eu queria que ela fosse você , que é perfeito, é o menino que tem o sorriso bem sincero, e é esse sorriso que eu queria pra mim .Muitos hão de passar em minha vida, pode ser ou não que eu consiga essa pessoa, se ela já não tiver chegado né ? ou talvez nunca venha . . . 
Mas eu só sei que eu necessito de você, vindo cedo ou não, porque afinal de contas, você vai ser minha metade, vai ser meu bem querer, eu quero você jáAlguém apra sempre contar, compartilhar, se isso for sonho de quem nunca teve ninguém ,sei lá [...] que seja ! Ilusão ou não, eu sonho com isso noite&dia .
Um dia eu te terei (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário