" Na vida tudo passa ... "

segunda-feira, 3 de maio de 2010

 A vida é tão complicada ? :/ as vezes você pensa que está seguro de si, que está tudo bem, que você sabe do que gosta, de quem gosta [...] mas aí vem a vida e.. te passa uma rasteira, e diz : você ta errada ! é assim que eu quero, você ão gosta mais dele, e tals . Ela também te manda situações pra você se apegar a otras pessoas, gostar de outras roupas, outras músicas, na verdade ela é muito complexa ! E foi ela que me troxe a outros caminhos que encontrei você, nem sei porque mas parece que esses caminhos me levaram a um lugar bom , eu me sinto bem quando eu estou ou até falo com você, tudo o pouco que a gente viveu juntos .. AAH' já ficaram marcados, eu queria poder me entender, porque será que quando eu te vejo [..] me vem um desejo, minhas pernas idiotas já começam aquela tremedira -rs, e eu fico toda besta, quando eu penso em você eu viajo a milhas e milhas de quilômetros, só pra ficar sozinha comigo mesmo e poder pensar em você, por sua causa, eu já fiquei noites sem dormir só pensando no seu sorriso, fiquei torcendo pra sair cedo da aula, só pra te ver, agora eu ando mais pelos lugares que você anda, só pra ter o gostinho de te ver, você pode até me achar uma maluca que se apaixona todo mês :B' eu também acho isso Às vezes, mas eu vou fazer o que se essa vida só me trazem pessoas que meus pensamento não esquecem ?
- Você foi a página mais bonita que o destino escreveu em minha vida *-* , eu sei que é tudo muito difícil, 0% de chance de mim, sei lá né [...] vai saber  ♪ '

                                                                                                                                           LOB

Nenhum comentário:

Postar um comentário