" Na vida tudo passa ... "

sábado, 15 de maio de 2010


Cada um segue os caminhos que quer, na hora que quer e, com quem quiser [...] na vida nada vem de graça e nem fácil, todas as pessoas têm  que conseguir seus objetivos por méritos próprios. Aqueles que vivem de elogios ou de críticas dos outros não chegam a lugar nenhum senão, ao mesmo ponto em que começaram. Ás vezes é preciso deixar os antigos caminhos, as antigas roupas, os antigos amores e começar de um ponto em que realmente você está buscando a sua própria personalidade, e não, o que os outros ² fizeram de você.
Às vezes me perguntam por que mudei tanto, porque não ando por onde andava, a verdade é, que eles nunca souberam por que caminhos segui e, com quem andei [...] Deixei os velhos caminhos para trás, e nos novos, encontrei você, que pode até não ser o cara mais perfeito do mundo, mas é só você que eu quero, às vezes me chamam de louca por gostar de ti, sei lá, mas acontece que na vida, toca loucura que acontece quando é por amor, tá valendo. Não me importo se você me acha boba por acordar e ir dormir pensando em você, se o Oi que você me dá significa muito para mim, agora, cada sonho que tenho , se trata de estar somente ao seu lado , ouvir sua doce voz& o seu sorriso, seu abraço seguro [...] Dança conquistante. Como eu queria simplesmente esquecer você, e ir embora, mas talvez se eu ficar, vais ser bom, fazer o que se é só pagando pra ver ?
Sonhos que sonhei, vida que vivi até hoje, se depender de mim eu quero poder andar de mãos dadas contigo e dizer em todo e qualquer instante você é meu, que eu te quero muito mais, e que contigo encontro-me.
 Eu não sei se o que sinto vai durar para sempre, mas esse sempre, na maioria das vezes acaba [...] Desculpa se as vezes te chamo de amor, é que as vezes é incontrolável essa vontade de ter você aqui comigo, de repente eu sinto tanta dor do nada, só de pensar que nós é impossível, todos os dias eu peço para te encontrar por aí, só para a gente se falar, só pra mim poder te amar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário