" Na vida tudo passa ... "

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Lucas O. Potato

Quer saber, nunca pensei conhecer uma pessoa igual a você , que acima de qualquer coisa que eu esteja passando consegue arrancar sem o mínimo esforço um sorriso verdadeiro de mim. A minha vida ter cruzado com a tua por um acaso foi tãaao bom, me fez um bem danado ! Me faz perceber que muitas vezes não estamos sozinhos nos momentos difíceis. Pode até ser que do lado daí não signifique tanto assim, mas da minha parte só vem sinceridade, e coisas além disso, porque tudo o que falo ao seu respeito vem de dentro de mim.
Aquele "por acaso" da vida, da gente encontrar alguém as vezes se torna tão forte ao ponto de você não querer se afastar mais dela.
Taa, você não foi tão marcante assim,claro que não ... só até o ponto em que eu sei a primeira vez que eu te vi, só até o ponto em que muitas vezes eu já pedi pra Deus pra encontrar aquele Emo na rua, ao ponto de conhecer você de costas , de reconhecer que seu jeito é encantador, que você é a pessoa mais verdadeira(porém, safada) que conheçi até hoje, não só de palavras, mas de gestos e atitudes.
Õor,  o menino que alegrava minhas manhãs quando a gente se encontrava num pedaço do caminho do colégio, e ainda assim de vez em quando, mas pode crê , era o bastante para me alegrar  o dia todo , ao ponto de nada me deixar mal.
Ah, o que mais admiro em você? Sua santidade (A), nunca vi mais santo, ave maria .. o menino só quer saber de igreja e até bv é,KKK que ironia eim?! Se é uma pessoa que me ensinou que as aparências enganam essa foi você, porque quem te vê, diz que tu é safado desse jeito ? Não né?!(6)
Você me faz feliz só por existir, só pelo fato  de um dia ter cruzado minha vida de tal maneira que eu realmente nunca vou esquecer que um dia eu o conheçi. As vezes eu me pego no acaso, olhando para o longe e sorrindo sozinha pensando em você, pensando de que maneira  te explicar o quanto você significa para mim.
É, eu não passei tantos momentos ao teu lado, mas os poucos deram para te deixar cravado em mim e grampeado em minha memória cada sorriso seu, cada abraço, cada palavra, cada música (...)
Ok, confesso que eu e você somos ótimos cupidos, juntamos o Victor e a Lara , e com fé em Jah eu serei madrinha do casamento deles, KKK. Também admito que você é um carinha muito inteligente , nerd por sinal .. mais uma ironia, UAHSUAUHSUH ;p
Você é e sempre será o mais imprevisível, idiota, emo,safado, meigo, lindo, gente boa, cabeça, palhaço, colorido, maravilhoso, único .. o melhor & o que faz um arregaõ aqui dentro ♥
Eu não sei te olhar, sem querer te beijar eu não sei te tocar, sem querer te abraçar eu não sei respirar, sem sentir o seu ar na verdade eu não sei viver sem você (...) a primeira pessoa que me vem nacabeça quando escuto essa música, ré. Me fez viciar em replace ;p
Você me faz descobrir um mundo lindo só de te ter em meus pensamentos, me fazer dormir com vontade de você, daquelas que é te ter, ou sonhar loucura -rs'  ... você me  traz a direção certa e ao mesmo tempo me fazer me perder em você, no seu jeito, na sua voz. Muitas pessoas acham em outras um ponto de equilíbrio, mas você é o meu desequilíbrio, meu ponto fraco (6)kk, .. e ao mesmo tempo minha fonte de inspiração , fonte de alegria, desejo. Me faz descobrir minha força em cima de grandes fraquezas, me faz compania em pensamentos mesmo sem saber.
Eu encontrei contigo o que ninguém tinha, é  meio difícil de explicar o que é, nenhuma tristeza é bastante para não deixar você me fazer rir ...
 " Quando me perdi,você apareceu, me fazendo rir .. você é a escada da minha subida ♫ " *--*♥
 Ah, quem vai dizer o " Jaay" que só voce tem um jeito todo especial de dizer? :\
Saudade vai ser pouco,vai ficar um buraco em mim , já ta doendo de agora , mas que só vai ser de coisa boa, quando me lembrar de você.!
Eu te amo muito, nunca.. never se esqueça disso , você é meu emo safado mais lindo, mais perfeito da minah vida sz.
I miss. I need. I love you ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário