" Na vida tudo passa ... "

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

São somente cartas que escrevi ; as mandei ; nada surtiu..

Quando te vi pela primeira vez nem imaginava o quanto você poderia um dia fazer falta em minha vida, não imaginaria que aquele sequinho faria diferença em algo dentro de mim. Mas foi assim, que eu te conheci , em uma noite qualquer , como quem não quer nada você vem e fala comigo, é .. depois daquele sábado eu nunca fui a mesma. Hoje ainda me pergunto por que tudo se acabou assim, do nada . Você me deixou aqui com o coração na mão, parecendo criança chorando por quem não está nem aí . Velho, se você soubesse o quanto significa para mim, o quanto eu fico bem quando você simplismente fala comigo, quando eu te vejo, dá uma vontade de te gritar que te amo muito e que minha vida sem você não faz nenhum sentido, que eu faria tudo pra te ter de volta, mas nem tudo na vida é como a gente quer, não é mesmo ?
Mas por que tudo tem que ser tão injusta comigo ? vei , não tem nem como comparar o amor que sinto por você, ele vai além de qualquer coisa que possa existir, ninguém consegue te tirar de minha cabeça, não tem como esquecer as tardes(pouqíssimas) que eu estava contigo, que pra voce podem não significar nada, mas para mim, significam muito, seu sorriso não tem nem como esquecer, quando alguém me diz que te viu na rua, que você falou algo, já me vem na cabeça a sua imagem .. convivoo com ela noite & dia, mesmo sem querer. É por você meu sentimento mais sincero , não quero nunca te ver mal, mas to tentando lutar contra um sentimento que veio & parece que é pra ficar e sinceramente não sei bem o que fazer, fico toda sem graça quando te vejo, mas na verdade a vontade que dá é de te abraçar , te beijar mesmo você achando que eu sou uma louca , sou mesmo .. por você . Não sei se voce se lembra mas um dia te disse que quando você acordasse e não sentisse mais nada por mim, era pra me avisar, porque eu não queria sofrer .. este dia chegou tão rápido e você nunca me falou , e até hoje espero você vindo e me dizendo : me esquece . essas duas palavras ainda não foram escutadas, mas ainda sonho em ouvi-las e ir chorar e tentar te esquecer.
Nem sei porque escrevi isso, mas creio que é para um dia eu não me arrepender, olhar pra trás e ver que errei em não expor tudo isso que sinto por você  . Vá em frente agora, pode me chamar de idiota por te falar tudo isso, não vai mudar nada mesmo, te amo, hooje e sempre . ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário