" Na vida tudo passa ... "

sexta-feira, 16 de abril de 2010

A chuva cai lá fora e aqui dentro meus pensamentos só vão de encontro ao teu; Já não sei bem que tipo de sentimento é esse,  se é aquela famosa "paixonity" eu se é um sentimento maior, porque a cada sorriso, cada vez que eu fico perto de vocêmeu coração dispara, e quando você fica bem eprto de mim, a única vontade que me dá é de te beijar, te abraçar, e dizer que eu já nãos ei viver sem você, quando a noite chega, eu quero dormir para pensar em você, porque eu amo quando você me chama de amor, e até quando você conta seus segredos mais secretos, porque eu amo olhar nos teus olhos castanhos, eu amo ouvir sua voz, sentir tua respiração [...]
E o pior de tudo é que eu sou muito indecisa, sempre eu não sei realmente o que é, sempre com dúvidas,ah mas agora eu não quero que haja dúvidas, eu quero te ajudar a ser feliz, a cada vez mais andra contigo, e até ouvir suas loucuras [...]  sim ! eu quero te amar *--*
&  agora eu não quero ligar para o que vão dizer de mim, eu tenho que guardar o que o meu sorriso não nega, e o meu sorriso também não, e daí que quando você souber vai me chamar de boba ? Eu não estou ligando , nem para nada, nem para o tempo .
Deixa eu te fazer esquecer ela ? Vamos ser feliz ? Deixa eu falar eu te amo ? eu talvez bagunçar teus cabelos ? Nem que seja pelo menos poder olhar no teu olho, agora eu só quero que você não deixe eu deixar #VOCÊ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário