" Na vida tudo passa ... "

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Um dia eu pensei : um sorriso muda tudo . Bom, essa frase predomina em todo e qualquer lugar que eu ande ou vá[...] Foi por esse belo sorriso que eu me apaixonei, por esses dentinhos, essa boca, pelos seus olhos, será que você sorriu com sinceridade ? será que esse sorriso foi diretamente apara mim ? Ás vezes eu acho que seria bem melhor que você não sorrisse, nem falasse comigo, assim evitaríamos tudo isso, mas esse seu olhar com cara de quem quer saber oque eu penso, sempre me cativa, é nele que eu emrgulho quando você olha pra mim, é nele que eu penso, e sonho todos os dias , foi sem querer, eu sei, a culpa foi minha [...] Mas você também tem grande parcela de culpa, por olhar pra mim de um jeito que eu nunca fui vista, então somos culpados ok ?
Ás vezes eu penso que seja idiotice, mas eu amo quando você me abraça de repente, me sufoca com seus braços, quando você pega em minhas mãos, eu me sinto tão segura que nem ligo pra o que está acontecendo lá fora, eu só quero ficar com você. E quando te ensino , você finge que aprende, finge que entende, me coloca os apelidos mais idiotas possíveis, gosta de ficar jogando olhares, mas nunca se entrega e diz o que realmente sente , se é uma mera amizade , ou se é algo mais . Bem que eu queria poder desvendar o mistério existente dentro de você, saber o que é que você tenta me passar quando me olha, mas esse segredo,  vai ser o tempo que vai me dizer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário