" Na vida tudo passa ... "

sexta-feira, 16 de abril de 2010


Eu aprendo ou pelo menos tento aprender com meus erros, a vida pra mim nunca foi fácil, pelo menos eu tento seguir em frente sem olhar para trás.Ah, eu sou tão complicada que às vezes nem eu me entendo ! Eu não consigo ser uma menina meiga, doce, gentil, uma princesinha! Realmente eu não consigo x_x Ás vezes eu tento mudar meu jeito, ser educada , fingir que eu aceito tudo numa boa [...] Mas na verdade, nada, exatamente nada eu aceito, porque  realmente eu sou um cão, eu xingo, grito alto mesmo, discordo de quase tudo o que o mundo diz :B
Afinal, eu sou humana! Não mando no meu jeito, muito menos no meu coração [...] Me apaixono  tão fácil que eu às vezes fico enfurecida comigo mesmo x_x
E eu que pensava que era impossível me apaixonar por um amigo, que não existia a morte das pessoas que você ama, que eu posso deixar de gostar de alguém da noite para o dia, eu também pensava que eu sabia todas as respostas aí veio a vida e mudou todas as perguntas!
Eu gosto de ser original, não  andar clonando nada de ninguém, porque eu acredito no potencial tanto meu quanto dos outros, dou valor a quem valoriza o ser e não o ter[...] Eu não me preocupo em ser popular, fashion, ou , eu simplesmente sou eu !
Ando trilhando os caminhos para o amor, a amizade, a sinceridade & mais do que nunca da fé em Deus.
Pensamentos insanos rodeiam a minha mente (6)’, às vezes eu dou espaço para eles, afinal, eu não sou santa! De qualquer coisinha que acontece eu crio um pensamento, até pela manhã quando eu sento no vazo sanitário eu consigo pensar *o*, eu amo a noite, porque é nela que quando eu vou dormir, eu penso em tudo o que eu quero [...] eu penso em você, eu penso em como tudo seria mais fácil se eu vivesse de sonhos, mas que pena, vem o dia e me mostra a realidade :s
Mas a final, quem eu sou ? *ö*
Eu sou fresca, mas não patricinha, sou escandalosa,mas não uma #PUTA , sou esquisita mas não horrível, eu sou aquela que adorava um diário, aquela que perdeu o avô, aquela que chora na frente do PC, a que fala sozinha com medo  da solidão, aquela que chora ao ver um filme romântico, a que não tem namorado porque não tem tempo para isso , a que quando crescer quer ser engenheira, a que não consegue ignorar que ta amando [...] a que se apaixonou pelo seu amigo, ah também sou aquela que pensava que amava seu teacher de história, aquela que toma banho de chuva, a que não usa brincos, a que começou a gostar de maquiagem aos 13 anos , a que dá risada mesmo estando triste, a que tem a alegria no olho, sou aquela que te amava, também a que perdeu um dos melhores amigos, a que tinha medo de garotos, que tinha medo do mundo, a que não vive sem música, a que era tapada, mas que hoje , já não se reconhece mais [...]
Tenho pensamentos próprios e não vim ao mundo em prol de fazer ele feliz, porque eu não sou Deus, eu simplesmente tento carregar dentro de mim o amor, porque ele é o sentimento mais próximo da magia *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário