" Na vida tudo passa ... "

domingo, 16 de janeiro de 2011

Como?

Como a vida pode ser tão injusta?  Como alguém pode amar, se declarar, fazer de tudo por alguém e essa não dar a mínima para ela ? 
Você pede a Deus para esquecer , e só lembra! As vezes você pensa: Deus esqueceu de mim, ele não está ligando para o meu sofrimento, é .. eu penso assim. Eu rogo a ele , me dê cabeça para seguir em frente e te esquecer, mas ele não me ajuda. Já dei muito tempo para meu coração te esquecer, mas ele não consegue fazer isso pelo simples fato de você existir. Estou tentando ignorar os fatos, mas não dá ! Você sabe que me tem na mão, por isso judia de mim, mas eu vou tentar seguir em frente como se nada tivesse acontecido, o que é muito difícil.
Mas o pior de tudo, é como um dia eu pude acreditar que seu amor fosse verdadeiro, que suas palavras lindas eram verdadeiras, que o sentimento que sentia por você era recíproco , que os momentos que eu estava contigo eram o bastante para você não me dizer áDeus, e hoje .. eu escuto as músicas que me fazem lembrar você e choro muito, e o pior que nem decepção me ensinou a te esquecer.
Eu achei que meu sentimento por você seria o bastante para você se jogar em meus braços, mas não foi , foi o bastante para você se afastar simplismente para não querer se machucar, mas em fim, você deixou algo inexplicável dentro de mim, eu nunca senti isso .
Você é o meu melhor remédio , e minha pior doença . Queria um dia normal, mas que eu esquecesse que você existia, seria perfeito, sem tristeza, sem lamentações e prinipalmente sem LEMBRANÇAS.
Você não presta, não vale nada, não gosta do que eu gosto (...) Mas é voce que eu amo e, até quando restar sentimento vou amar. Obrigada por me fazer me sentir bem só de pensar em quando eu estava contigo.
Eu ei de conquistar teu coração, durão demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário