" Na vida tudo passa ... "

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vejo  tantas pessoas reclamando sobre namorado, sobre ele(a) estar muito grudento, ou estar muito afastado, ligar muito, ou não ligar, não lembrar de datas importantes, não se importar com a vida (...) Mas na verdade reclamam de "barriga cheia" , porque não sabem o que é viver só, sem um amor, por mais que seja um amor meio largado,mas existe ; Você sabe o que é acordar e não ter ninguém pra te ligar, pra pelo menos mandar uma mensagem dizendo : bom dia meu anjo. É disto que eu estou falando, de um mimo, de uma briguinha de vez em quando, de um abraço só meu ; Bom, eu ainda não sei dizer como é REALMENTE SER AMADA POR ALGUÉM, não sei o que é ter um namorado, alguém pra me apoiar, então . . alguém me apresenta um amor ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário