" Na vida tudo passa ... "

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

É a qualquer hora,

me bate aquela saudade de você, é tão irresistível me lembrar de quando eu estava com você, é tão bom sorrir para o nada só pelo fato de lembrar de você . É tão triste acordar e ver que você está tão perto e ao mesmo tempo distante de mim, que você não sente minha falta, que a cada dia que passa eu sinto que meu amor por você só aumenta {...}Ás vezes me dá uma vontade de ir atrás de você e te achar onde você estiver e, te dar um beijo daqueles, dizendo que estou morta de saudades suas, que tudo o que eu quero é você , e até aguentaria seus amiguinhos idiotas rindo da minha cara e me chamando de iludida, e daí ? Estou me arriscando por você, as pessoas lutam pela sua própria felicidade, e a minha se encontra justamente com você . Eu ando pelas ruas , tento encontrar aquele sorriso , que poderiam até chamar de paraíso , é nele que me sinto feliz, é nele que queria viver intensamente até os últimos dias da minha vida.
Não queria sentir isso por você, mas é minha dura realidade, sei que não está nem aí para os meus sentimentos, quer mais é curtir a vida, não liga para o que eu te digo, se são coisas bonitas, se falam a verdade ... você só pensa em si mesmo , e nada vai mudar isso.
Mas ... se eu te amo ? Mais do que qualquer outra coisa que exista, você é a minha vida, eu sei que isso é um exagero, mas pra falar a verdade meu caminho se torna muito duro sem você . 
E eu vou pedir à Deus pra te ter, mas que seja o que ele quiser, mas agora pode ir em frente, me chame de OTÁRIA ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário