" Na vida tudo passa ... "

terça-feira, 8 de março de 2011

CICATRIZES

Hoje , eu acordei com uma coisa dentro de mim: Eu ainda gosto de você, mas pareçe que eu me acostumei com tudo de ruim que gira em torno desse gostar .É como uma cicatriz que te incomoda, que você pensa: quando é que você vai sair? Aí ela continha ali ; mas simplismente não incomoda mais porque você já se habituou a vê-la todos os dias . Assim, são sentimentos congelados ; Pelo fato de não ter mais saída e as esperanças já terem cessado , você simplismente pensa que esqueçeu , mas assim como a cicatriz , sempre você dá uma olhadinha e vê que ainda está ali, isso é normal ... é chato, eu sei. 
Às vezes você passa a unha em cima da cicatriz tentando apagá-la , mas ela não sai , é uma marca que vai levar com você por muito tempo.Assim, é um sentimento que as vezes acha de ficar dentro de nós, olhamos para trás e quando vamos nos deparar (...) Puf! quanto tempo já se passou . Aí você se pergunta: Como eu ainda consigo pensar em você tanto assim? - Ninguém nunca tem respostas, fazer o que né, a gente age com uma coisa chamada coração, sendo que quem deveria tomar as rédias seria uma coisa maravilhosa chamada cérebro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário