" Na vida tudo passa ... "

terça-feira, 8 de março de 2011

HOMENS

A criatura mais falsa, e ao mesmo tempo consegue ser meiga é um HOMEM. Quando ele está a fim de você , vem com aquele charminho, te trata bem , se importa em te dar um oi todas as vezes em que você entra no msn ; Te elogia, conta uma historia bonitinha de como ele queria te conhecer e blábláblá. Ai, quando ele "te pega" , (é .. é te pegar mesmo , porque pra homem , mulher é um objeto e não um ser humano, eles preferem quantidade e não qualidade) você vê a meiguice dele desaparecer como num passe de mágica, se você desaparece, quem disse que ele ainda continua a mesma coisa? Não meu bem, ele faz de conta que nunca te conheçeu , que é só qualquer pessoa . Mas , se caso o carinha "te pegou" e ainda está naquele blábláblá de sair por aí falando pra todo mundo que supostamente te ama , não se iluda meu bem , EU TE AMO na linguagem dos homens quer dizer: eu quero te comer , gostoza. Depois que o evento aconteçer, àDeus meu bem; você sai falada e só vai ser mais uma para ele falar pros amigos quando te ver: Aquela ali? comi já. Mas se caso ; depois de tudo isso ele ainda insistir em estar ao teu lado , se oriete (...) tem uma frase que eles usam : Quem come queto, come duas vezes .

Nenhum comentário:

Postar um comentário