" Na vida tudo passa ... "

quarta-feira, 9 de março de 2011

Eu queria sumir, pra ver se você sente a minha falta e pergunta por mim (...) Mas isso é impossível porque já desapareci completamente de sua vida. Queria que pelo menos uma vez ao dia você lembrasse de mim com o tamanho do carinho que lembro-me de você (...) Mas é outra coisa pouquíssimo provável, porque seus pensamentos estão ocupados demais com ELA , e eu não posso te julgar em nadaa respeito disso. Nossos caminhos são tão diferentes, quase nunca se cruzam, você sonha com coisas e eu, com coisas bem maiores do que você sonha. Você anda ao contrário dos meus pensamentos , evolui de forma que eu não queria que evoluisse. A falta que sinto de você é anormal, não sei nem explicar o que é quando eu passo na rua e vejo você  abraçado com ELA , me sobe uma coisa tão estranha , é terrivel ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário