" Na vida tudo passa ... "

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Pois é, a cada dia que passa a gente pensa que não vai conhecer e se surpreender mais com as pessoas que vamos encontrar ao longo da estrada, mas mais uma vez estamos errados, e encontramos pessoas tão maravilhosas que simplesmente parecem encenar, ou encenam mesmo. E assim, como quem não quer nada eu o conheci. Era um menino em pele de anjo, parecia tão doce, que as vezes dava a impressão de ter a inocência de um bebe. A gente começou a se ver, e eu cada vez mais tentava me convencer que ele não era um sonho, existia mesmo. Ele me abraçava como se realmente eu não fosse só qualquer menina, naqueles instantes de pequenos abraços, pequenos carinhos eu me sentia importante para alguém. Todas as vezes que a gente se via, eu levava uma lembrança de algo que ele tinha me dito, daquelas poucas coisas que são essenciais pra você não esquecer mesmo. Eu achava tão engraçado quando ele dizia que tava parecendo um panaca, ou que se sentiu gay em algum momento . Queria me enterrar quando ele dizia que eu era linda, ou era meiga, até quando ele me chamava de drogada. Era tão bom quando a gente ficava no msn sem assunto e ele dizia:" Fala comigo " ou, "puxa um assunto " ... Sabe aquelas eram pequenas, pequenas e sutis diferenças que me deixavam encantada . Ele era do tipo de reparar como o meu cabelo tava, a roupa que eu tava , a minha unha ... e eu amava isso , porque REALMENTE ninguém nunca foi de reparar isso em mim. Eu gostava quando ele falava algo que eu não gostava, e eu tentava me afastar dele e ele me apertava mais ainda, era muito especial aquilo pra mim. E ele se irritava quando eu mandava ele ir pro colégio e dizia : " Vai ser um menino de 17 anos no primeiro ano é?" . ( Ps: agora eu lembrei de um momento com ele e meu coração começou a pular e eu me soquei todinha)
Quando a gente se beijava ficava passando mil coisas na minha cabeça e eu ficava ali pensando, até quando aquilo tudo ia durar, até quando eu ia sentir o cheirinho do perfume que me lembrava melancia, até quando eu ia perceber o jeito que ele pegava em mim , a forma de como ficava acelerado, quando eu acelerava, a forma de como ele ficava me atiçando beijando meu pescoço, a forma de como eu colocava o dedo no pescoço dele e via os batimentos dele (...)
Quando eu estava com ele, o mundo que se acabasse, eu tava bem, tava anestesiada de todos os meus problemas. Quando eu ia embora era tão chato ter que dar o ultimo abraço da noite, e ter que ver ele sempre indo embora só, quando realmente eu nunca mais queria voltar pra casa , se fosse para estar com ele .
Será que foi sonho ? será que eu imaginei demais, será que eu escutei demais as músicas que voce me mandava ? Será que as vezes que a gente dizia : " TE AMO" era só por dizer, será que nem consideração havia ? Nem pelo menos aquela consideração de voce vim e me dizer que já tinha enjoado de mim como eu mesma te pedi. Nem ao menos me avisou que aquele dia seria o último, para pelo menos eu tentar não deixar voce ir, pra pelo menos eu tentar evitar que eu sentisse saudade.
Depois de alguns dias sem voce, de alguns dias sem aquele " LIIIIINDA" , todos os meus sonhos de  noite são pra tentar te entender, mas só no que dá é eu levantando de madrugada chorando, e indo orar pra Deus novamente por outro anjo em minha vida , outro como voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário