" Na vida tudo passa ... "

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Saudade , até quando eu vou dizer que é só saudade ?
Porque isso vem, e volta . Dá e passa. Eu tento ficar dando uma de forte, e sorrir por aí, e dizer por aí que estou bem sem você, e que aquelas coisas poucas que a gente teve não fazem falta, porque elas fazem sim, e como. Eu ando pelas ruas e não paro de notar nos trajetos que a gente fazia, dá vontade de chorar às  vezes , mas eu tento encobrir com muita calma a tristeza que me bate aquele instante. Ainda escuto as músicas que me lembram você , e assim vai ser por um bom tempo, que eu nem sei até quando mesmo durará . Eu só quero botar na minha cabeça que vai ficar tudo bem, que logo, logo eu vou achar outra pessoa . Mas enquanto isso não acontece eu fico aqui só a pensar em você, a sonhar com uma realidade totalmente impossível. A ficar apreensiva em andar na rua e te ver ao lado de outra pessoa,é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário