" Na vida tudo passa ... "

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Os médicos dizem que em tal idade é bom comer tal fruta, mas também não deixar de comer 5 frutas por dia para suprir as necessidades de vitaminas do corpo. Minha mãe diz que não devo falar com estranhos, não pegar moto com desconhecido, porque é perigoso. Na TV falam para a gente não usar drogas nem consumir bebidas alcoólicas. A sociedade em geral manda nós estudarmos , porque estudo é o nosso futuro, manda nos esforçarmos para ter uma vida melhor . Mas ninguém nos avisa a respeito de um dos maiores vilões que eu já encontrei na jornada da minha vida : O AMOR. Ninguém nunca veio me falar que um dia alguém pudesse partir meu coração e ir embora, ninguém me explicou porque minhas pernas poderiam tremer só de ver alguém, e muito menos porque eu gaguejava quando o via. Ninguém nunca me disse que eu choraria por nada ,e que também poderia quase entrar em depressão só por sentir saudade. É, valeu mãe por ter me avisado, valeu jornal, valeu sociedade , valeu vida . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário