" Na vida tudo passa ... "

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Decisões

Quando você está à beira de um precipício, você só tem duas escolhas : Ou se joga dali, ou dá um passo atrás e tenta seguir em frente. Assim é a vida, é tomando escolhas que você chega até onde se encontra hoje, por mais que você pense que a horas, dias atrás tomou a decisão errada, a vida nunca erra . Eu tenho que tomar uma grande decisão em minha vida, que é de te esquecer ( agora, pra valer ) e seguir em frente sem mais querer lembrar de nenhum vestígio do seu sorriso, te deletar de vez ... não só do orkut ou msn , da minha vida . É, eu sei que eu te amo, e isso não tem como negar . Mas a sua vida é uma vida, e a minha é outra, nossos caminhos são outros, e o pior de tudo: As nossas vidas nunca mais vão se cruzar, nossos caminhos nunca vão se encontrar. Eu ando regando ilusões, mas agora eu estou tentando destruir meu jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário