" Na vida tudo passa ... "

sábado, 24 de setembro de 2011

É, pareçe que um " eu te amo, não consegui te esquecer " não tem mais sentido algum hoje em dia, já que as pessoas acham que podem falar isso à torto e à direito, sem saber o quanto mexe com as outras que ouvem isto. Ah, então esse talvez tenha sido meu defeito, me limitar demais aos clichês , querer resumir demais o que eu sinto por você. Acho que naquela hora, naquele exato dia eu não deveria ter guardado pra mim aquele turbilhão de sentimentos que sentia. Talvez, eu não pudesse deixar de forma alguma que o nervosismo tomasse conta de mim, ao ponto de não conseguir te explicar o que acontecera nesse meio tempo longe de você ; Que eu não devia ter saído e te dado só um " boa noite, se cuida" e ido chorar por ter deixado aquilo tudo engasgado. Eu deveria mesmo era ter te chamado às sós e pela primeira vez na vida jogar na sua cara tudo que eu sentia à seu respeito nem que você me achasse idiota, ou não quisesse me ouvir, pelo menos assim, hoje eu não teria me arrependido por algo que eu não fiz. Mesmo assim, aceitei seguir sem seu sorriso, aceitei seguir sem as poucas palavras que me dizia, e as poucas atitudes, seguir sem os pequenos abraços, sem seu cheiro, sem as raras vezes que eu te via nos finais de tarde. Eu com meu ciúme idiota, de não querer que você fosse de mais ninguém, sendo que nem meu você era, quis te excluir da minha vida, nem suas mensagens no meu celular tenho mais (...) No que deu ? Na frieza que recebi de você, e até hoje recebo.
O pior hoje em dia é conviver diariamente com a sua falta, com o amor que eu tenho aqui dentro do peito que sai por todos os lados, amor que reflete em minhas lágrimas no meio da madrugada, que refletem também nos sonhos que tenho contigo. Se hoje, pudesse ter coragem de te falar tudo o que eu sinto por você, te pediria até pra sentar um pouco, porque não seria pouca coisa. Eu diria que a cada amanhecer eu sonho em receber uma ligação sua dizendo que quer me ver, que eu penso em cada detalhe seu ; Que a cada decorrer de tarde eu penso como seria bom se a gente se encontrasse de novo e conversasse, de como seria bom me bater contigo na rua e que você me dissesse:" Que saudade de você" , de que você me parasse um dia e dissesse que agora era a hora da gente se resolver (...) Que a cada final de tarde você me deixasse feliz só com um abraço, e que por mais que você não fosse meu, não fosse mais de ninguém. Que de noite eu ligasse meu computador, e quando entrasse no msn você fosse o primeiro a falar, que você me mandasse um sms de boa noite. Eu te diria que eu daria um mundo por ti, que dinheiro nenhum nesse mundo chega aos pés do sentimento que guardo qui comigo. Se você estiver ao meu lado, eu enfrento qualquer coisa de cabeça erguida, e feliz. Eu te diria que o mundo é triste demais sem você por perto, que quando você se fazia presente em minha vida eu acordava todos os dias com razão pra viver, que quando  você me dava um dia uma razão para sorrir, e eu ficava uma semana rindo à toa .
Eu sei, você não me pertence, eu muito menos a você , mas é o seguinte: Você pode se considerar uma pessa muito amada, por mim. Eu estaria disposta sim a esperar por você,a te redescobrir, a ter que te estudar detalhadamente (...) nem que isso durasse o fim dos meus dias, mas que se, no meu leito de morte você dissesse que um dia me amou, morreria feliz. Me acho tão boba quando falo em você, e otária ao mesmo tempo. Quando alguém me pergunta como te conheçi, se eu gosto de você , é uma das melhores coisas que saem da minha boca ,a 'nossa' pequena história vai tendo mais emoção a cada vez que eu a conto. Me pergunto se é verdadeiro, se é doença, se é querer demais alguém que eu amo, não sei ... só sei que é só você, e pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário