" Na vida tudo passa ... "

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

É que eu sou sentimental demais, indecisa demais, orgulhosa demais, entre outros mais que existem dentro de mim. Conselhos para dar só tenho aqueles mais dolorosos, aqueles que te fazem enfrentar de frente o problema, daqueles que manda você lutar por amor custe o que custar. Sinto dor pelos outros, me coloco no lugar mesmo, me jogo sem ter medo e ao mesmo tempo temendo. Eu tento acreditar que amanhã é outro dia , que amanhã vai ser melhor do que hoje, que a vitória é só questão de tempo . Que é só vivendo e quebrando a cara que entendemos o real sentido da vida, o real sentido do tão falado " viver " ;  Dor & luta andam de braços dados, e junto a eles a felicidade & vitória , eu tenso seguir em frente desse jeito, quem sabe talvez, essa seja a única forma de se obter o que mais quero. Eu sou de estar chorando agora, e daqui à 5 minutos por qualquer sorrisinho estar de boa com a vida. Sorrisos, abraços, palavras (...) tudo isso me conquista muito fácil, mas atitudes? elas me ganham eternamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário