" Na vida tudo passa ... "

sábado, 27 de março de 2010

Amor x Amizadë

Me dizem que é muito ruim confuindir amizade com amor [...] Eu nunca tinha passado por isso, mas agora parece que sim :)
Eu pelo menos, não acho que tem problema -rs até porque no amor tem de haver amizade, para haver sinceridade, compreensão. Mas como falar pra seu suposto 'amigo' que você está gostando dele ? Bom, é que no meu caso, a gente se ama HOHO ² só que eu não sei se ele gosta de mim do mesmo jeito que eu o amo, estes dias eu estou percebendo o quanto eu mudei, e que quando eu o vejo,eu fico sem reação, eu não sei oque falar, minahs pernas tremem, tipo, é quase como se me paralizasse, e meu coração ? vai a mil por hora *o* Agora todas as noites eu durmo pensando em você, sonho com você, eu já não sou mais eu (!)
E como te dizer isso ? ás vezes parece que ta estampado pra mim, mas pra ele, eu ja não sei . Por que o amor é tão complicado? E ainda mais quando se trata de um amigo --'
Eu tô tão assim na tua, que eu conto os segundos pra te ver, pra teclar contigo [...] porque eu amo tudo que você é , tudo o que voocê faz . E agora na minha vida minha trilha sonora vai voltar a ser : como pode ser, gostar de alguém, e esse tal alguém não ser seu (8) ' Porque eu tô achando que é quase impossível que nossa amizade possa se tornar algo mais do teu lado, porque pra mim meu coração já é seu (L)
 Eu te amo *-----------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário