" Na vida tudo passa ... "

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ás vezes é tão chato não querer admitir as coisas, não poder adimitir as coisas com medo do que as pessoas vão falar, vão pensar [...] Mas realmente eu nem estou mais conseguindo ter que me conter, às vezes da vontade de gritar, expressar o que eu sinto, mas depois vem uma voz dentro de mim que diz :" olha lá o que as pessoas vão dizer, se não vão te achar idota " - é nesse momento que meu pensamento se vai , e  é aí que eu tenho que ficar guardando isso pra mim, tendo que me entupir de outros pensamentos, de coisas que realmente não exsitem, de ter que ficar torcendo pra noite chegar e eu deitar e ir pensar em coisas que realmente não vão existir, que é só ilusão .
Bem que eu queria poder me entender por inteiro e poder dizer o que realmente eu estou sentindo, mas porque eu tenho essa consciência de que é passageiro e fico me iludindo ? :S
Bom, seja o que Deus quiser, mas eu vou ter que me segurar, só desta vez, porque você [...] é impossível eu gostar de você, eu não posso fazer isso, você não é o tipo de pessoa que eu tenho que gostar, quer dizer a gente não escolhe, é a vida .!! Pessoa que parece que derepente me invadiu (ýn)'
ÉEEEER UMA ENERGIA NOOVA (ý)³
,    EU ME SINTO BEEM *-------------*
- voocê me faaz, vocêe me faz taõ bem (♫)
- Eu vou roubar vooç pra mim (♫)
- Eu me flagrei pensando em você, em tudo o que eu queria te dizer (♪)
- I look to you (8)
- Pra existir história tem qe esxistir verdade ♫♪
- Queria descobrir em 24hs tudo oq ue você adora, tudo o que te faz feliz (8)♫
- éer que eu estou ficando louca por você *-*
- PROIBIDO PRA MIIM (8)
- voöç faz bem pra minha mente e maltrata o coração ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário