" Na vida tudo passa ... "

sábado, 27 de março de 2010

Isso é tudo aquilo o que eu queria te dizer '-'

Quando ue te conheci, eram só simples conversas no msn , nada demais [...]Mas aí o tempo foi passando, a gente se tornando cada vez mais amigo você me contava dos seus amores incorrespondidos, eu : idem !
A primeira vez que eu te vi [...] nem sabia se era você [aaaa] mais eu não parei mais de pensar em ti *-* e a cada vez que eu teclava no msn contigo, era como se eu me sentisse melhor.
Aí, começou aquele ' te amo' sem etr nem porque, e foi aí que eu me enrrasquei . Quando ele foi lá na escola, eu tava super mal no dia :'( Mas mesmo assim, ainda  fui lá, dei um oi, e sai [...] Mas acontece que daquele dia pra cá,algo mais reinava em im, eu não queria acreditar que eu estava começando a gostar dele,segui em frente.Um outro dia qualquer, ele foi lá na escola de novo, eu pensei que teria forças o bastante para chegar perto, falar direito com ele, mas eu não sei bem o que aconteceu .-. eu fiquei parada, minhas pernas tremiam, eu dei um passo pra frente & dois para trás, fui embora . Depois me perguntei porque não tive coragem de ir até lá, uma amiga minha me respondeu : Porque simplismente você ta apaixonada por ele .! NÃO ! eu não queria aceitar, poxa, porque estragar uma amizade assim ? olhar para a pessoa e não só querê-la como amigo, mas também como amor ?
Seguindo, eu o esperei entrar no msn pra falar tudo mesmo ! Com uma simples musica, dava pra entender ! É , ele entendeu, saiu do msn e agora eu não sei o que fazer !

Eu só sei que meus pensamentos são seus, minha é sua ! Meus sonhos são seus, e tudo oque eu tenho --'  Coragem pra falar tudo oque eu sinto por você eu já nem tenho mais, você tirou todas as minahs forças, ver seu sorriso em um sonho agora é tudo o que eu peço, imploro ! Eu te amo demais, e se Deus puder mudar isso, eu queria mudar, não estragar uma amizade pór causa de um coraçãobo, idiota que não sabe se controlar.!

ér isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário