" Na vida tudo passa ... "

domingo, 14 de março de 2010

Gente eu vim desabafar aqui ¬'
Poxa, minha mãe é tipo, impossível, ela me trata parecendo que eu sou uma criança, quer dizer, ela não quer deixar eu crescer, --' Ela pensa que eu ainda sou um bebezinho, que preciso da asa dela pra tudo .Poxa, ninguém merece .! Imagine como é passar a semana todinha indo pra escola, sem fazer nada de interessante e chegar o final de semana e nem poder sair porque a queridinha não deixa :@ Muito engraçado .. Ela pensa que minhas obrigações é só ficar de casa pra escola, da escola pra casa .. sem direito a nem sair um dia na semana .! Isso ta engasgado aqui a tempos, mas ela nunca se liga, eu não sou mais uma criança, parece que a maioria das mães não enxergam isso, só enxergam quando as filhas aparecem grávidas em casa, ou roubam um banco, ou fogem de casa .. Parece que é isso --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário