" Na vida tudo passa ... "

sábado, 28 de agosto de 2010


, [ AAA] como pode alguém sofrer tanto assim ? Quer dizer, como eu vou conseguir seguir em frente sem você pra ficar aqui comigo, pra me apoiar, me dizer o que fazer, me alegrar, me dar razão pra viver ? Você pode até não saber, mas é por você que eu levanto todos os dias, com a mínima esperança de te reconquistar, de tentar conversar com você e jogar tudo pra fora, dizer o que eu sinto, me arrepender, pedir outra chance, pedir pra você ficar aqui comigo, pra você não ir embora, pra ficar comigo e ver a noite passar. Eu te prometo, desta vez, eu te juro, não vou te deixar escapar de jeito algum.! Sabe por quê ? Porque é você que eu quero e que, somente por você hoje choro muito , só de pensar em nunca mais ter você pra chamar de noivo, mozzi, meu anjo, de não ter mais você pra amar verdadeiramente.
Hoje eu te amo? Verdadeiramente e mais do que nunca, pode ter certeza, que só o que faço hoje é me arrepender de não ter dito –eu te amo , ou –não me deixa , -minha vida é você !
Pode ter certeza, sem você eu já não sou mais eu, saio de mim, não me sinto bem, vou dormir pensando em você e acordo do mesmo jeito x_x
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário