" Na vida tudo passa ... "

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bom, eu nunca pensei que eu poderia me sentir desse jeito, meia sem destino, porque quando eu o vejo, é o de sempre, minhas pernas tremem como nunca [...] eu fico sem palavras , mas quando eu estou com outro, eu sinto quase a mesma coisa, eu gosto de me sentir segura em seus braços, em tuido o que você me torna : especial, meiga, linda ;} A besteira que você por humildade me falou, pode não ter causado-me raiva, mas uma tremenda vontade de chorar, não sei por que , fiquei triste, eu acho que foi o medo de te perder, eu sinto sua falta, de te sentir como ó voce me faz sentir, de fazer tudo o que eu quero e penso . ! Ás vezes eu posso até não demonstrar, mas eu te amo, como uma das pessoas mais importantes que possam existir em minha vida, eu sonho contigo, eu só quero ficar contigo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário