" Na vida tudo passa ... "

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Eu vou tentar .

Eu vou tentar seguir em frente sme olhar pra trás, esuqecer aquilo que não me faz bem, vou tentar ser melhor no que não me identifico bem, tentar mudar de rumo, mudar o lado de rua de andar, mudar até o próprio jeito de ser. Eu quero ser alguém melhor, pensar mais no futuro, não basta só pensar, mas agir também, deixar de lado essa coisa de tentar ersolver a vida de todo mundo e deixar a minha própria pra trás, eu quero me arriscar por coisas boas para mim, quero tentar ser feliz acima de tudo, quero poder passar por voce não tremer mais a perna, eu quero roubar voce pra mim, eu quero tentar algo novo. Não quero nem vou aguentar mais essa 'amizade' forjada e falsa que hoje eu recebo, a partir de hoje eu quero ser a melhor, não por questões humanas, de se sobressair, mas sim de mostrar o quanto eu sou capaz. Sabe ? eu quero realizar sonhos, eu quero viver intensamente, mas não se esquecendo que o AMANHÃ existe sim, ele está aí ! Eu vou deixar mais de viver a vida dele, deixar de saber onde ele está, pra me dar conta de ONDE EU ESTOU, E DE QUEM HOJE EU SOU . Vou começar a me redescobrir, tanto internamente quanto externamente. eu vou viver, coisa que até hoje eu fazia por fazer, hoje eu vou fazer por GOSTO, vou aproveitar cada momento como se fosse último, cada sorriso, cada olhar, abraço, mimo... até um esnobo seu eu vou aproveitar .!
Eu não sei porque mais eu acordei com sede de vida ! de amor , felicidade, de erros, acertos, elogios, verdades, de voce, de andar, se sentir o sol, de fotografar sorrizos, olhares, de estudar[porincrível], de ser alguém, de ter alguém, !

Nenhum comentário:

Postar um comentário