" Na vida tudo passa ... "

terça-feira, 31 de agosto de 2010

E que se acabe o mundo, eu quero é ser feliz !

A partir de hoje eu resolvi mudar ! Sabe ? Ser feliz acima de tudo ? Deixar que a vida passe como ela quer, dar um eu te amo e eu sorriso todas as manhãs para as pessoas que eu REALMENTE amo muito, não deixar que as coisas ruins me abatam , sabe porque ? porque eu tenho amigos, eles são tudo pra mim, e eu sei que ao lado deles podsso tudo, tudo que você imaginar mesmo, sabia ? Eles são meus heróis, são minhas divas e meus divos, não vivo sem eles, porque nos momentos mais RUINS POSSÍVEIS são eles que me ajudam, são eles que me levantam , e eles merecem isso de mim, um SORRISO BEM LARGO, MÚSICAS, FOTOS, ABRAÇOS, MIMO. São eles que me fazem feliz e por isso, merecem tudo de bom que eu puder dar de mim. Sabe, hoje eu percebi que não importa o quanto você sofra, você sempre tem que andar de cabeça erguida, com um sorriso largo no rosto, por mais que as lágrimas desçam sobre sua pele às escondidas, e por cima de tudo, seja feliz, com os amores, paixonitys, as coisas que toda vida tem que ter  pra tornar a graça, são aquelas conversas demoradas, aqueles desabafos que nos fazem sentir-se melhores, e sabe quais são as pessoas que fazem isso com a gente ?- OS AMIGOS , que muitas vezes são mais chegados que IRMÃOS ! Por isso, eu digo, eu amo vocês com todas as minahs forças, TODOS MESMO, que se hoje eu morrer, que ninguém ta livre disso, tenham a plena certeza, o MEU SORRISO É DE VOCÊS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário