" Na vida tudo passa ... "

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Como eu posso ser tão idiota, em pensar que eu sei que você não ta nem aí pra mim, e ainda fico com essas idiotices minhas, mas eu vou fazer o que ? Eu juro que não queria gostar de você, nem te conhecer, pra despertar esse sentimento que só machuca as pessoas, principalmente a mim, é muito ruim quando em siruações pequenas, eu fico tão mal quanto quando alguém morre, porque essas sensações são piores do que qualquer coisa que possa existir . ! E o mais interessante é que voce ultrapassa qualquer fronteira do meu coração, eu posso até tentar conhecer vários e vários meinos, mas nenhum deles me agradam, eu quero só você. Bobagem, idiotice, é tudo isso, eu sei ... sou a maior idiota de gostar de você esse tempo todo e de receber como 'prêmio' essa tristeza toda, mas e daí .. a culpa é minha mesmo. Eu que me aguente, um dia conseguirei te esquecer, eu juro .



- Desabafo de alguns minutos depois de um sub idiota, e eu fiquei desse jeito, pois é, eu sou a pessoa mais besta que possa existir \z\z

Um comentário:

  1. Bom dia, eu creio q um dia todo mundo já se sentiu assim, vc não é única e essa situação dia vai passar e até lá junte todas as suas forças para ser feliz com vc mesma, invista nos seus sonhos e realize pois quem sabe se no futuro seje este idiota q estará correndo atrás de vc pois perceberá a grande mulher q perdeu. Cuide -se bem!!!! Um grande beijo em seu coração.

    ResponderExcluir