" Na vida tudo passa ... "

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

AAAAAAH , a doce infância .. qe já se foi (:

Quando me lembro de quando era criança, pelo que me contam, dá até vontade de chorar, era um tempo tão bom, sem tanto luxo, eu sei, más com tanta simplicidade, amor, e minha família toda unida ;9
Até quando apareciam aranhas enormes, ficava marcado, quando eu me afogava no rio, também era bom, quando algum lagarto me mordia ..
Más, são lembranãs boas, que vou guardar eternamente, quando meu vô ainda estava aqui comigo, quando meu pai me dava um pouco de bola, quando eu não era fanática por PC {/amoeternamente*o*, quando as pessoas ainda não te julgavam tanto, nem te diziam o que você tem que fazer pra causar boa impressão, bom, más nada na vida é eterno, por isso que o tempo passou, e Hoje, sou feliz sim por ter vivido tudo isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário