" Na vida tudo passa ... "

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

õownr quando um casal se apaixona.. ér aquela coisa, mas eu tenho uma dúvida, porque a gente beija?' e é tão bom?' Sempre a gente busca expressar atravpes disso porque?' o ser humano às vezes me deixa boba .. Sempre que você vê um gatinho bonito, fica lofgo afim, e tal, aí quando você beija, os laços ficam mais fortes, você fica mais próximo da pessoa, como se já a conhecesse a muito tempo , é um momento mágico, onde tudo acontece, você pode não querer pensar em nada , ou simplismente pensar em tudo o que você anda fazendo >.< Existe beijo ideaal?' HAHA ' eu acho que não , o que der vai na hora, pode ser roubado, combinado,e tal .. Más sempre tem que ter um pouco de afeto e uma pitada de safadeza (6)'



                                                                                   Foto orkut do Ruan, não resisti, peguei e bloguei *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário