" Na vida tudo passa ... "

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Só não podem me tirar as coisas boas que eu fiz pra quem eu amo ♪♫
Hoje, fui parar pra  pensar na vida .. nas coisas que eu fiz, deixei de fazer, das coisas que eu me arrependo.
Lutando luto por meus objetivos, tentando vencer na vida (ý) Tantas coisas que já fiz, que hoje me arrependo, más que no fundo no fundo realmente valeram a pena , lutar por grandes amizades, lutar ppor um amor, por tudo que eu quero, e eu não quero e nem devo deixar essas coisas boas saírem de minha vida assim tão fácil.!
Hoje realmente eu estou lutando por ter liberdade, autonomia e por minha vez .. é só isso que eu tenho em mente e quero conseguir, e não ficar como uma criancinha a vida toda .. eu cresci(e muito, demais)
Uma coisa que eu quero cultivar, são minhas amizades, porque eu escolhi as verdadeiras! Nunca quero perdê-las, reconheço que as vezes sou tão impulsiva, faço as coisas sem pensar e tal e até tenho medo de fazendo isso perder alguma delas, más amizade é saber passar por cima de tudo e de todos, se arriscar, saber que as regras quebradas as vezes também são bem legais, e que a vida não se resume em você .


Nenhum comentário:

Postar um comentário