" Na vida tudo passa ... "

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Ah o amor ♪

É simplismente a música, a canção que me reje, todas as frases e textos que eu escrevo, quero falar sobre isso , é o sentimento mais belo & lindo que existe, pois, basta amar para escolher bem :)
As palavras da vida se tornam bem mais sutis quando você ama, a vida se torna mais bela e ao mesmo tempo mais sofrida, más sinceramente ela se torna melhor (ý)
Ás vezes você se pergunta: Por que eu não consigo ficar com ele, eu gostod ele e tal ? Porque sinceramente não seja a hora certa, DEUS tem realmente uma coisa melhor na frente, assim aconteceu comigo, hoje eu sou muito feliz apesar da distância, más fazer o quê ? a vida me deu ele, um pouco longe, mas me deu .! E hoje minha vida gira em torno de você, cada coisa que você fala, digita, é tudo pra mim, é minha vida, eu amo tudo o que você faz,  as suas sacanagens, é tudo muito lindo, meus sonhos se tornam bem melhores, o meu amanhecer até a hora que eu durmo, é pensando em você, no teu sorriso *--* Eu sei que vai demorar, mas eu quero esperar, só para poder ganhar o teu sorriso e poder gritar paa o mundo que você é meu, só meu, gritar que te amo, e que nada vai mudar isso nunca ! Poxa, como eu te amo, ás vezes você me deixa boba, encabulada com suas coisas, suas palavras são as coisas mais belas que eu já pude ganhar na vida , suas bobagens são tão especiais para mim, ah como são! viver sem ti não existe, é como ir á praia chovendo, é como viver sem oxigênio. Sabe o quanto eu imagino eu ver você de novo, poder pegar na tua mão, te abraçar [...] Sair ao mundo sem destino contigo, fazer loucuras, é disso que eu tenho vontade de fazer com você .! É poder gritar do nada : EU TE AMO ! e te beijar, ah te beijar tanto até você ficar sem fôlego, eu quero você só para mim, eternamente ! VOCÊ É MEU E NINGUÉM MUDA ISSO , & a distância ? ela que fique lé, não estou nem aí, eu vou ter você para mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário