" Na vida tudo passa ... "

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

True Love / J²

Amor igual ao teu ? jamaais vou encontrar ,hoje, com poucas palavras tuas, posso perceber o quanto você e eu fomos feitos um para o outro, que eu não posso viver sem ter você, a minha vida se resume em cada segundo pensar em ti, a nossa história pode sim ser complicada, más vai se escrita, Quando eu digo que te amo, pode crer , é puro o sentimento (L' , amor, sem você eu não vivo, quando lembro de você, as lágrimas correm  no rosto em pensar que eu não posso te abraçar todos os dias , viver do teo beijo
Amor, só te peço, que nunca me deixe , nem que eu diga que eu não te amo, porque quando eu digo isso .. te amo mais !
   

                          Teu amor é o que me faz viver .

Nenhum comentário:

Postar um comentário