" Na vida tudo passa ... "

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Ta me faltando algo ♪

Solidão, como pode doer tanto ficar só ? Ah, gostar de gente do teu lado é muito bom, más ficar triste quando elas se vão já se tornou vício ! Simplismente o que eu queria ultimamente e o que eu necessito é diversão, alguém que me faça esquecer o mundo, que me faça fazer loucuras, me tirar da monotomia,ouvir música, dançar, gritar , abraçar, beijar, fazer tudo aquilo que ultimamente não faço: ser feliz *--*, eu realmente estou precisando é de um amor, realmente eu não estou desesperada, ah, é que eu quero alguém pra me tirar do tédio, que faça meu coração bater mais forte, que me faça ver a vida mais colorida, que me faça ficar com um sorriso besta no rosto novamente, que me faça acordar & dormir pensando nela, ter ilusões de sonhos novamente, sonhar em fugir com alguém, é isso QUE EU QUERO .! Quero mais arrepios, suspiros, gritos, quero mais amor !
Alguém que me faça redescobrir este mundo aí !
Vem amoor, é só de você que eu preciso (yn)
Não há segredo, eu quero alguém que ainda nem existe [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário